Dia da Noiva tem que ser em alto astral

Antes de mesmo de falar em Dia da Noiva, que é “a” data em que a mulher sonha sair deslumbrantemente linda do salão, vale destacar que existe toda uma preparação para quem quer fazer o “pacote” completo de aquisições e serviços para ser “a noiva do ano”.

Isso quer dizer que muitas passam antes por procedimentos estéticos odontológicos, se acabam nas dietas mirabolantes, iniciam tratamento de pele (peeling, que deve ser feito com antecedência) e, finalmente, quando chega bem pertinho do casamento, dedicam alguns dias no cabeleireiro, fazem teste de maquiagem, de penteado, de coloração, de esmalte, limpeza de pele, depilação a laser (que nem sempre é feita em uma única sessão) e assim vão, em contagem regressiva, até a data que se aproxima.

E quando chega o grande dia, lá está ela, prontinha desde cedo no centro de beleza para usufruir do seu pacote de noiva, que pode incluir uma série de serviços, desde os essenciais (corte, colocação, penteado, manicure, pedicure, maquiagem), até uma hidromassagem, alimentação especial, drenagem linfática, massagem relaxante, fotografia no espaço…). Tudo depende do quanto ela quer investir para esse, que é considerado um dos momentos mais importantes de uma mulher.

Para deixar a data ainda mais inesquecível, divertida e até mesmo menos tensa para a noiva, algumas optam ter por perto a mãe, a irmã, a melhor amiga, as madrinhas, daí vira uma grande festa antecipada o que, na maioria das vezes, a deixa mais relaxada. Mas, claro, ela deve, e merece, ter um tempinho (aliás, um bom tempinho) reservado exclusivamente para ela, num espaço reservado e bem aconchegante. Mas dá pra ela aproveitar e dar uma escapadinha de vez em quando para ver como estão suas convidadas, seus looks, suas makes e ainda tomar uma taça de champagne com a thurma, não é mesmo?

No Maria Maria Cabelo e Pele tudo isso é possível. Num clima de alto astral e muito profissionalismo essa data se torna mais que especial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *