Marina Ruy Barbosa: cabelo solto nos 4 casamentos da ruiva

Ser tratada como rainha no Dia da Noiva é maravilhoso, não é mesmo? Imagine isso acontecer quatro vezes com a mesma pessoa e, melhor ainda, casando com o mesmo noivo? Foi o que aconteceu com os casamentos da atriz Marina Ruy Barbosa, sim ela casou quatro vezes e todos esses eventos deram o que falar.

Foram quatro vestidos diferentes. Teve a benção budista, na Tailândia, em julho do ano passado, logo depois de Xande Negrão a pedir sua mão nesta mesma viagem. Depois, a sagração no civil, além do casamento religioso na fazenda da família do noivo, em Goiás, e a cerimônia com benção do padre e presença de amigos e famosos em Campinas , no início de outubro.

Em meio a tanto casório, a atriz agora virou referência nesse universo e até inspirou a mulherada a querer casar e também ficar deslumbrante!

Para cada cerimônia Marina teve um penteado e make diferente, mas uma característica ficou bem marcante: em todas as comemorações a ruiva optou pelo cabelo solto e uma maquiagem leve, bem ao seu estilo – e arrasou em todos! Olha só que maravilha foram quatro vezes que a musa usufruiu desse maravilho momento que é o Dia da Noiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *